06:32 QUINTA-FEIRA
Programa das 6
De 06:00 até 08:00

HISTÓRIA
A ditadura era quem mandava no país. Muitas rádios estavam sendo fechadas pelo governo militar que só permitia que ficasse no ar, emissoras que não propagassem nenhuma ideologia política. Em meio a toda essa censura, surge a "Rádio do Comércio". Assim em 16 de abril de 1969, entrava no ar a AM ZYJ 480, "Rádio do Comércio". Com uma programação mais musical e um jornalismo enfraquecido por causa da ditadura, a "Rádio do Comércio" começou a trabalhar no sentido de sempre buscar a liberdade de expressão.

Evoluindo de acordo com as necessidades exigidas pelo público e mercado, a emissora investiu em equipamentos e pessoal. Hoje, sua programação é diversificada e atende aos interesses dos ouvintes, principalmente no que diz respeito aos fatos ocorridos na região sul do estado do Rio de Janeiro.

Dessa forma, a emissora faz de sua principal programação uma fonte de informação, cultura e educação, sempre possibilitando o ouvinte de interpretar e se quiser, debater as idéias e fatos da região, essa total liberdade de expressão faz com que os ouvintes se sintam partes integrantes da emissora, proporcionando mais de 40 anos de sucesso.

PRODUÇÃO
Com 2 estúdios de locução e 1 de gravação, independentes e isolados acusticamente, foram projetados considerando a qualidade, flexibilidade e funcionalidade operacional. Possui avançados sistemas para edição e execução de comerciais, atendendo os níveis mais exigentes.

COMERCIAL
Com uma equipe de agenciadores atualizados com as tendências do rádio, junto com a boa estrutura da COMÉRCIO, estamos prontos para atender o mercado publicitário e suas exigências. Contamos com nosso site, www.RADIODOCOMERCIO.com.br, que deixou a rádio ainda mais próxima a seus clientes e ouvintes, tornando a COMÉRCIO totalmente on-line.

Acesse nossa página no facebook Veja notícias dos últimos 30 minutos de Barra Mansa Envie sua mensagem para nós Assista a radio comercio ao vivo Escute a rádio comercio agora Veja nosso mural de recados Clique e vá para a página inicial